Anualmente a UnB realiza a Consulta à Comunidade Acadêmica com o objetivo de envolver discentes, docentes e técnico-administrativos no processo de autoavaliação da Universidade. A pesquisa é realizada por meio de uma plataforma online de domínio público e os dados são armazenados e tratados pela Diretoria de Avaliação e Informações Gerenciais, vinculada ao Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO).

 

A Consulta permite aferir o grau de satisfação dos usuários, que também podem opinar e sugerir mudanças relacionadas a políticas de gestão, infraestrutura, serviços, segurança, comunicação, programas de apoio a estudantes, entre outros.

 

2019 (avaliação do ano de 2018) - Resultado disponível no Relatório de Autoavaliação Institucional 2019 (Ano Base 2018).

2018 (avaliação do ano de 2017) - Resultados da Consulta.

2017 (avaliação do ano de 2016) - Resultados da Consulta.

2016 (avaliação do ano de 2015) - Resultados da Consulta.

2015 (avaliação do ano de 2014) - Resultados da Consulta.